quinta-feira, 12 de abril de 2012

Na substância ainda informe eu já era uma vida


Leitura: Salmos 139:16 "Os teus olhos me viram a substância ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nem um deles havia ainda".

Áudio:Aborto

Infelizmente temos recebido notícias de que muitas progenitoras, para não chamarmos de "Mães", estão submetendo um ser a mais cruel de todas as mortes que é o "Aborto".

Também temos recebido notícias de mutos pseudo cristão e falsos líderes que não usam a suficiência das Escrituras como diretrizes para vida cristã o qual eu lamento profundamente.

Recentemente assisti um vídeo que chama-se "O Grito Silencioso" que foi produzido por médico, Dr. Bernard Nathanson (Ginecologista e Obstetra),  anteriormente conhecido por "O Rei do Aborto", esse documentário pró-vida, mostra exatamente a realidade que vive um bebê ao ser abortado, recomendo você que é a favor do aborto assistir esse documentário.

Vivemos uma realidade onde o ser humano está se autodestruindo, Jesus disse o seguinte: "Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância" precisamos urgentemente continuar com a pregação do Evangelho para que o homem entenda a realidade do Pecado e seja transformado pelo poder de Deus.

A mensagem que ouviremos foi extraída de uma reportagem que retrata a "Questão do aborto" de modo responsável e bem esclarecedor pelo Canal aberto pelo Pr. Silas que tem feito um excelente trabalho nessa área especifica.

Pr. Mário Botão

Nenhum comentário:

Postar um comentário